A Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes prendeu, na terça-feira (28), um homem procurado pela Justiça por crimes de tráfico de entorpecentes, estelionato e resistência. Segundo a Prefeitura, as penas somadas que ele ainda tinha a cumprir totalizam 9 anos e 9 meses de prisão.
De acordo com a administração municipal, o suspeito foi identificado por câmeras do programa Smart Mogi enquanto caminhava pela avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, no bairro Mogi Moderno, carregando um machado.
Após a identificação, a equipe do Centro de Operações Integradas (COI) passou a acompanhar os deslocamentos do homem por meio do sistema de monitoramento e acionou equipes da Guarda Civil Municipal que estavam nas proximidades para realizar a abordagem.
Durante a verificação da documentação, os agentes constataram a existência de mandados de prisão em aberto contra o suspeito.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. Em seguida, ele permaneceu à disposição da Justiça para ser encaminhado ao sistema prisional.
Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias