Categorias
POLÍCIA

Homem é suspeito de matar irmão por terreno deixado como herança em Salesópolis



Um homem está sendo procurado por suspeita de ter matado o irmão, em Salesópolis, por conta de um terreno deixado a eles como herança. A investigação foi realizada pelo SHPP (Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes.



O crime ocorreu no último dia 14 de abril, na Rodovia Nilo Máximo, no bairro Paraitinguinha. De acordo com a polícia, indivíduos invadiram a casa da vítima e, após agredi-lo, o mataram com disparos de arma de fogo. Depois, fugiram levando sua motocicleta.



A princípio, o crime foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte), entretanto, no curso das investigações, os policiais descobriram que o responsável pelo assassinato foi o irmão da vítima, motivado pela disputa de um terreno deixado como herança, do qual ambos eram proprietários.



Os policiais do SHPP concluíram que o irmão da vítima fugiu com a motocicleta somente para tentar despistar os investigadores, dando a entender que havia tratado de um latrocínio.



Segundo a polícia, o homem é suspeito, ainda, de ter cometido um crime de homicídio qualificado, em que carbonizou a vítima na cidade de Santa Branca.

Diante das evidências, o SHPP representou à Vara Única da Comarca de Salesópolis para decretação da prisão temporária do suspeito, além da concessão de mandados de busca domiciliar, que foram deferidos pela Justiça.

Ao tentar cumprir os mandados, os policiais civis descobriram que o homem havia fugido. Ele segue sendo procurado.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Compartilhe essa notícia: