Categorias
POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas e roubo a residência em Mogi das Cruzes



A Polícia Militar (PM/SP) deteve um homem na última quarta-feira (1) no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. Ele é acusado de ter participado do roubo a uma casa no Jardim Santos Dumont III. Além disso, em sua residência, os policiais afirmaram ter encontrado, ainda, diversas porções de drogas prontas para comercialização.



A ocorrência começou depois que as vítimas procuraram a polícia para informar que quatro criminosos invadiram o imóvel em que eles moram e roubaram diversos pertences, além de R$ 5.120 em dinheiro e um veículo Chevrolet S10, que foi encontrado abandonado próximo ao local do crime.



Os PMs contaram que, em patrulhamento pela região de Jundiapeba, avistaram um indivíduo que saiu correndo do estacionamento de um condomínio residencial e acabou sendo abordado pela equipe pouco antes de entrar em sua residência.



Após pesquisa, os policiais constataram que o homem já havia sido preso pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Eles decidiram, então, revistar a casa do suspeito, onde disseram ter encontrado um tablete e 136 porções de maconha fracionadas, prontas para a comercialização, além de materiais usados para embalar drogas e uma balança de precisão.



No quarto do imóvel, foram localizados diversos aparelhos celulares, três relógios, frascos de perfumes e cosméticos, dois carregadores de pistola 380, sete munições intactas de calibre 38, cordão de pescoço e pulso, óculos de sol, notebook, R$ 60 em dinheiro e alguns eletrodomésticos, semelhantes aos informados pelas vítimas do roubo.

Segundo a Polícia Militar, durante a apresentação da ocorrência à autoridade de plantão, duas vítimas compareceram ao Distrito Policial e reconheceram os pertences encontrados na casa do suspeito. Sendo assim, ele permaneceu detido à disposição da justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *