Categorias
POLÍCIA

Homem é preso por receptação em Mogi após ser flagrado com moto furtada em Embu das Artes

Um homem foi preso por receptação na manhã de quarta-feira (16), em Mogi das Cruzes, após ser flagrado pela Polícia Militar (PM-SP) conduzindo uma motocicleta furtada.

De acordo com a corporação, policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) estavam em patrulhamento pelo Jardim Aeroporto III quando, na Rua Constelation, suspeitaram de um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem capacete.

Segundo a PM, ao notar a presença policial, o suspeito tentou fugir do local, porém, foi abordado. Na pesquisa junto à Central de Operações da Polícia Militar (Copom) foi constatado que a moto – modelo Honda/CG 150 – havia sido furtada na cidade de Embu das Artes no dia 25 de setembro de 2024.

Leia também:  Homem é preso suspeito de ato obsceno contra crianças em Jundiapeba, em Mogi

O homem suspeito foi conduzido pelos policiais militares à Central de Polícia Judiciária, onde ficou detido e responderá por receptação.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP