Categorias
POLÍCIA

Homem é preso por receptação e porte ilegal de arma de fogo em Itaquaquecetuba



Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Na última sexta-feira (19), policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um indivíduo suspeito de receptação e porte ilegal de arma de fogo no município de Itaquaquecetuba


De acordo com a PM/SP, durante patrulhamento, os policiais de depararam com um veículo no contra fluxo da via, com as mesmas características de um carro que havia sido utilizado para a prática de roubo com retenção da vítima no dia anterior, em Poá.

Leia também:  Itaquaquecetuba tem seleções de emprego para 10 vagas esta semana

Ainda segundo a Polícia Militar, na tentativa de abordagem, o condutor iniciou uma fuga, desobedecendo as ordens de parada da viatura e colidindo com o carro em um obstáculo.


Do carro, desembarcaram dois indivíduos efetuando disparos contra a equipe, informou a PM/SP, acrescentando que, em seguida, eles entraram em um córrego e conseguiram fugir após um deles ter entrado em luta corporal com os policiais. Foi apreendido um revólver calibre 32 com uma munição picotada e duas intactas, que os suspeitos teriam deixado cair durante a tentativa de abordagem.

Leia também:  Projeto em Itaquaquecetuba incentiva o plantio com doação de mudas de espécies nativas

Um terceiro indivíduo foi detido no interior do veículo. Ao ser indagado pelos PMs sobre o motivo da fuga, ele confessou que o veículo era produto de furto, o que foi constatado após a vistoria veicular, através do número do chassi.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o veículo e armamento, à delegacia Central de Itaquaquecetuba, onde o delegado de plantão, após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão, mantendo o indivíduo a disposição daquela distrital.

Leia também:  GCM de Itaquaquecetuba descobre desmanche clandestino no Jardim São Paulo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Compartilhe essa notícia: