Categorias
POLÍCIA

Homem é preso por pedir escada emprestada e “sumir” no Alto Ipiranga



Na manhã de sábado (9), a Guarda Municipal deteve um homem por estelionato em Mogi das Cruzes. Ele é acusado de ter roubado uma escada que havia pedido emprestada no Alto Ipiranga.



Os guardas foram acionados para atender uma ocorrência na rua Maria Antonieta Mello Freire Conceição, na qual um homem teria abordado um morador dizendo que trabalhava em uma obra na mesma rua e pedindo uma escada, avaliada em R$ 500, emprestada.



Segundo os guardas, o morador emprestou o objeto, no entanto, o acusado não trabalhava no local indicado e acabou fugindo.



Em posse da escada, o suspeito foi localizado pela equipe já no largo Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, no centro da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, ele negou que tenha tentado levar a escada, alegando que a pegou emprestada e utilizaria em uma obra.



Após ouvir todas as partes envolvidas, o delegado registrou a ocorrência como estelionato e determinou a prisão em flagrante do acusado.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *