Homem é preso pela PM com mais de 300 porções de drogas em Jundiapeba

PUBLICIDADE

A Polícia Militar (PM/SP) prendeu um homem na noite da última quinta-feira (26) em Jundiapeba, distrito de Mogi das Cruzes. De acordo com os policiais, ele foi flagrado com mais de 300 porções de drogas.

A ocorrência teve início por volta das 19h30, quando os PMs estavam em patrulhamento pela região e avistaram um indivíduo em atitude suspeita na esquina da Rua Equador com a Avenida José Antonio de Mello. Ao abordá-lo, os policiais afirmaram ter encontrado com ele 14 porções de crack e cinco de cocaína.

Questionado a respeito dos entorpecentes, o suspeito teria confessado a prática de tráfico de drogas e contado, ainda, que o restante dos entorpecentes estava armazenado em sua casa, fornecendo o endereço.

PUBLICIDADE

No imóvel, foi encontrado uma sacola cinza contendo 233 porções de cocaína (239,4 gramas), 42 de crack (13,9 gramas) e 30 de maconha (64,7 gramas), informaram os PMs. Ao todo, foram apreendidas 324 porções de drogas, totalizando 318 gramas.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes do 1° Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais