Categorias
POLÍCIA

Homem é preso pela PM com 11 kg de drogas na Vila Pomar, em Mogi



A Polícia Militar (PM/SP) prendeu, na madrugada desta sexta-feira (2), um homem suspeito de tráfico de drogas na Vila Pomar, em Mogi das Cruzes. Com ele, foram encontrados 11 kg de drogas.



De acordo com os policiais, em patrulhamento pela Rua Francelino Rodrigues por volta de 1h30, eles se depararam com o homem, que ao ver a viatura teria tentado se esconder entrando em sua residência.



Ele foi abordado já na cozinha e, segundo os PMs, na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. No entanto, eles disseram ter encontrado na cozinha uma sacola grande com várias porções de drogas, momento em que o suspeito teria confessado que era responsável por guardar e distribuir as drogas em pontos de venda (“biqueiras”) espalhados por Mogi.



A polícia afirmou que apreendeu 7,8 kg de maconha, 2,6 kg de pinos de cocaína e 0,9 kg de papelotes de cocaína, além de 42 frascos de lança-perfume.



O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.

https://noticiasdemogi.com.br/wp-content/uploads/2019/08/VID-20190802-WA0003.mp4
Vídeo: Polícia Militar (PM/SP)

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *