Categorias
POLÍCIA

Homem é preso pela PM ao tentar furtar agência bancária em Mogi das Cruzes



Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (12) ao ser flagrado tentando furtar uma agência bancária no centro de Mogi das Cruzes. As informações são da Polícia Militar (PM/SP).



De acordo com a corporação, após solicitação do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), policiais militares do 17º Batalhão se deslocaram até a agência da Caixa Econômica Federal localizada na Rua Dom Antônio Cândido Alvarenga.



Ao chegar no local e verificar que o alarme e a cortina de fumaça do banco estavam ativados, impossibilitando a visualização da parte interna da agência, os PMs realizaram o cerco policial. Com a chegada da equipe de Força Tática e do Supervisor de Comando de Força Patrulha, eles entraram na agência munidos de escudo balístico.



Ainda segundo a Polícia Militar, dentro do banco, os policiais perceberam que uma porta de vidro da parte interna estava quebrada. Além disso, havia documentos revirados e materiais quebrados.



A PM afirmou que um indivíduo foi encontrado escondido dentro de um dos banheiros da agência. Ele foi detido e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de tentativa de furto qualificado e permaneceu preso.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: