Categorias
ALTO TIETÊ

Homem é preso pela Guarda de Suzano 12 dias após ser detido pela PM pelo mesmo crime



A Guarda Municipal de Suzano (GCM) prendeu, na madrugada da última quarta-feira (12), um homem acusado de furto a uma residência vazia na Vila Figueira. O que chamou a atenção dos agentes que atenderam a ocorrência é que o indivíduo, que tem 35 anos, havia sido detido 12 dias antes pela Polícia Militar (PM/SP) por suspeita de ter praticado crime semelhante no mesmo bairro.



O caso desta quarta-feira aconteceu por volta da 1h30 em um imóvel desabitado na rua Júlio Alberto Mathey. De acordo com a GCM, após receber uma denúncia anônima por meio de sua central, dando conta de que pessoas estariam dentro do local, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) foi enviada para verificar a autenticidade das informações.



Nas proximidades do endereço, os agentes localizaram um indivíduo caminhando. Ao demonstrar nervosismo por ter se deparado com a viatura, o homem foi abordado. Segundo os guardas, durante a revista foram encontrados fios elétricos, lâmpadas de LED e várias ferramentas dentro da mochila que ele carregava. Já no imóvel, foram encontradas portas e janelas arrombadas.



Diante disso, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Central de Suzano para que a autoridade da Polícia Civil de plantão tomasse as medidas necessárias. Lá, constataram que o homem estava respondendo em liberdade por um furto que teria praticado em uma residência também da Vila Figueira em 31 de janeiro. Naquela ocasião ele havia sido detido pela Polícia Militar.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *