Categorias
POLÍCIA

Homem é preso em Mogi das Cruzes após participar de série de roubos



Um homem suspeito de ter participado de uma série de roubos foi preso pela Polícia Militar (PM/SP) na quarta-feira (5), em Mogi das Cruzes.



De acordo com a corporação, policiais militares que atuavam no apoio ao patrulhamento preventivo foram informados, por meio do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), que um veículo que havia sido roubado na região de Suzano e vinha sendo monitorado por aplicativo estava circulando por Mogi das Cruzes.



Ainda segundo as informações repassadas pelo Copom, os ocupantes do carro estavam praticando uma sequência de roubos a transeuntes, além de um estabelecimento comercial.



Ao localizar o veículo, os PMs iniciaram a perseguição, até que, em certo momento, os indivíduos abandonaram o automóvel na Avenida Francisco Soares Marialva, em Jundiapeba, e fugiram. No entanto, um deles foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficou preso.



A Polícia Militar informou que cerca de 15 pessoas compareceram à unidade policial alegando terem sido vítimas dos roubos praticados pelos criminosos.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: