Categorias
POLÍCIA

Homem é preso com mais de 100 papelotes de cocaína em Mogi



A Polícia Militar (PM/SP) prendeu um homem com 127 papelotes de cocaína na madrugada desta quarta-feira (22). O flagrante ocorreu na Avenida Júlio Simões, em Mogi das Cruzes.



Em patrulhamento pelo local, os policiais perceberam um certo nervosismo no rapaz, que saía de uma viela no momento em que cruzou com a viatura. Após a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.



Questionado sobre o paradeiro de seus documentos pessoais, o homem respondeu que eles estariam todos em sua casa. Foi quando os PMs decidiram ir até a residência do suspeito, onde encontraram os papelotes de cocaína embaixo de uma cama.



Ao admitir que as venderia nesta quarta-feira, pela manhã, o traficante recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde o delegado ratificou o flagrante de tráfico de entorpecentes.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *