Categorias
POLÍCIA

Homem é preso após ser flagrado desmanchando veículo em Mogi das Cruzes

A Polícia Militar (PM-SP) prendeu, na última quinta-feira (23), um homem que foi flagrado desmanchando um veículo VW/Gol no Jardim Aeroporto III, em Mogi das Cruzes.


De acordo com a corporação, a ocorrência foi iniciada após o Centro de Operações da Polícia Militar informar sobre a ação de desmanche na Rua Nacional. Quando os policiais chegaram ao local, outros indivíduos envolvidos já haviam fugido.

Ainda segundo a Polícia Militar, após buscas na área, os policiais abordaram um homem que confessou estar retirando peças do carro e que havia vendido algumas delas em um ferro velho.

Leia também:  PM prende suspeito de agredir esposa com socos e chutes em Mogi das Cruzes

Com base nas informações, o indivíduo, as peças e o veículo foram levados à Central de Polícia Judiciária, onde o suspeito permaneceu preso.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP