Categorias
POLÍCIA

Homem desrespeita medida protetiva e é detido ao tentar invadir casa da vítima em Suzano

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A Patrulha Maria da Penha, grupamento da Guarda Municipal de Suzano que atua diretamente na proteção das mulheres vítimas de agressão, deteve um homem suspeito de desrespeitar uma medida protetiva que havia contra ele ao tentar invadir a casa da ex-esposa.


A ocorrência aconteceu na última quinta-feira (5), no bairro Cidade Boa Vista, após denúncia via telefone.

Ao chegar na propriedade, os agentes flagraram o agressor danificando o portão para tentar ingressar na residência, informou a Prefeitura de Suzano, acrescentando que o suspeito tentou despistar os guardas fugindo por meio de uma área de mata, próximo à residência da vítima.

Leia também:  SESI Suzano terá atividades de férias com aprendizado em sustentabilidade e cidadania

Os agentes acionaram outras equipes e cercaram a região para impedir a fuga do agressor, que acabou sendo detido ao tentar escalar um muro de três metros de altura de outra propriedade.


A vítima e o infrator foram levados para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Suzano, onde a mulher prestou depoimento e, na sequência, foi liberada. Já o agressor permaneceu detido. Além de descumprir medida protetiva, ele deve responder por ameaça e dano ao patrimônio.

Como denunciar?

Denúncias de agressão ou desrespeito às medidas protetivas em Suzano podem ser enviadas pelo aplicativo de celular ‘Está Acontecendo’ ou pelos telefones 4745-2150 e 153. 

Leia também:  Secretaria de Educação de Suzano abrirá novo prazo para inscrições ao Passe Livre

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Compartilhe essa notícia: