Categorias
POLÍCIA

Homem com mais de 2 kg de drogas é preso pela Polícia Militar em Mogi das Cruzes



A Polícia Militar (PM/SP) prendeu um homem com mais de 2 kg de entorpecentes na Vila Pomar, em Mogi das Cruzes, na última quinta-feira (26).



De acordo com os policiais, a ocorrência partiu de uma denúncia anônima, que falava sobre um indivíduo que seria o responsável pela distribuição de drogas e recolhimento do dinheiro no local.



A equipe se deslocou até o endereço indicado, onde encontrou o suspeito, além de R$ 1.062 em dinheiro e diversas anotações características de pontos de venda de drogas. Os PMs disseram que o indivíduo admitiu a prática de tráfico e os levou até um compartimento de gás onde havia uma mochila contendo 524 eppendorfs de cocaína (362g) e 342 invólucros plásticos de maconha (1,649 kg).



O homem recebeu voz de prisão e, segundo a polícia, no momento em que era conduzido até a viatura, surgiu um adolescente que tentou impedir a detenção, proferindo ofensas aos policiais. Ambos foram encaminhados ao Distrito Policial e permaneceram à disposição da polícia.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *