Categorias
POLÍCIA

Homem assalta motorista de aplicativo e é detido pela polícia em Jundiapeba



A Polícia Militar (PM/SP) deteve, na madrugada desta quarta-feira (17), em Jundiapeba, distrito de Mogi das Cruzes, um homem suspeito de ter assaltado um motorista de aplicativo junto com dois comparsas.



De acordo com a vítima, ele recebeu uma chamada da rua Augusto Regueiro. Quando chegou ao local, um rapaz entrou no carro e, logo em seguida, outros dois chegaram anunciando o assalto. A polícia informou que os bandidos entraram no veículo, abandonando-o junto com a vítima a cerca de apenas 100 metros, já na rua José Rodrigues Pires.



Após a denúncia do motorista, e cientes das características dos suspeitos, os PMs fizeram buscas pela região. Até que na rua Dr. Francisco Soares Marialva se depararam com um indivíduo com as características informadas e decidiram abordá-lo. Na revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, no entanto, o celular do homem estava com o aplicativo 99 aberto, o qual registrava uma chamada cuja placa do veículo coincidia com a da vítima.



Questionado a respeito da situação, o suspeito alegou que solicitou o carro para um casal que passava pela via e que não sabia o nome deles. Desconfiados, os policiais decidiram conduzi-lo ao 1° Distrito Polícial (Central de Flagrantes), onde o delegado de plantão também não se convenceu com a versão dele e elaborou um boletim de ocorrência de averiguação de roubo.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *