Categorias
ALTO TIETÊ

‘Hidrata Ferraz’: ação leva água potável e cuidados com a saúde à população

Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio das secretarias de Segurança Urbana e Saúde e em parceria com a Defesa Civil e a Sabesp, promove o ‘Hidrata Ferraz’, que tem como objetivo oferecer água potável gratuita e serviços básicos de saúde para a população.


A iniciativa acontece na Praça Independência, das 9h às 15h, e seguirá ativa enquanto as altas temperaturas persistirem. Além da distribuição de água, a ação conta com a aferição de pressão arterial.


De acordo com a administração municipal, esse serviço é fundamental para prevenir problemas de saúde relacionados ao calor, como desidratação e picos de pressão, que podem levar a complicações mais graves.

Leia também:  IPTU de Ferraz de Vasconcelos tem primeira parcela prorrogada para 31 de março

A Defesa Civil e a Secretaria de Saúde reforçam a importância de medidas simples, como o consumo frequente de água e a proteção contra a exposição excessiva ao sol.

Compartilhe essa notícia: