Categorias
EMPREGOS

HC de Suzano abre processo seletivo com vagas para 19 diferentes cargos



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado que vai preencher vagas no Hospital das Clínicas (HC) de Suzano. A seleção será realizada pelo Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS).



Serão selecionados candidatos para 19 diferentes funções destinadas a profissionais de níveis médio, técnico e superior. Em alguns casos, não é preciso possuir experiência na área. As jornadas de trabalho variam de 24 a 40 horas semanais.



Confira abaixo os cargos oferecidos, bem como suas respectivas exigências:



  CargoJornada de trabalho semanalRequisitos
Assistente Social30Ensino superior completo em Serviço Social; Registro ativo no Conselho; Experiência de 6 meses na função preferencialmente em área Hospitalar.
Auxiliar de Farmácia40Ensino médio completo; Experiência de 6 meses na função preferencialmente em área hospitalar; Informática básica.
Auxiliar de Faturamento40Ensino médio completo; Experiência de 6 meses na função preferencialmente em área hospitalar; Informática básica.
Analista Administrativo40Ensino superior completo em Administração e áreas correlatas; Experiência de 6 meses na função;
Coordenador Técnico de Enfermagem40Graduação em Enfermagem; Registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem; Experiência de 6 meses como coordenador de equipe de Enfermagem UTI e Enfermaria, em área hospitalar.
Enfermeiro de UTI36Graduação em Enfermagem; Registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem; Experiência mínima de 6 meses de atuação na área de UTI; Desejável pós graduação na área de terapia intensiva.
Enfermeiro de Enfermaria36Graduação em Enfermagem; Registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem; Experiência mínima de 6 meses de atuação preferencialmente na área de assistência hospitalar.
Enfermeiro CCIH40Graduação em Enfermagem; Registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem; Experiência mínima de 6 meses de atuação na área de Controle de Infecção Hospitalar; Desejável pós graduação na área de CCIH.
Farmacêutico RT40Graduação em Farmácia; Registro ativo no Conselho Regional de Farmácia; Experiência mínima de 6 meses de atuação na área hospitalar como RT
Farmacêutico40Graduação em Farmácia; Registro ativo no Conselho Regional de Farmácia; Experiência mínima de 6 meses de atuação na área hospitalar.
  Fisioterapeuta RT30Graduação em Fisioterapia; Registro ativo no Conselho Regional de Fisioterapia; Experiência mínima de 6 meses de atuação em área hospitalar e procedimentos de fisioterapia respiratória e RT
  Fisioterapeuta30Graduação em Fisioterapia; Registro ativo no Conselho Regional de Fisioterapia; Experiência mínima de 6 meses de atuação em área hospitalar e procedimentos de fisioterapia respiratória.
  Fonoaudióloga36Graduação em Fonoaudiologia. Registro profissional no Conselho Regional de Fonoaudiologia. Experiência mínima de 6 meses de atuação na função em área hospitalar ou em atendimento de saúde.
Nutricionista40Graduação em Nutrição; Registro ativo no Conselho Regional de Nutrição; Experiência mínima de 6 meses de atuação em área hospitalar.
Oficial Administrativo40Ensino médio completo; Experiência de 06 meses na função.
Técnico de Enfermagem UTI36Curso Técnico de Enfermagem; Registro ativo no conselho; Experiência de 06 meses na área de UTI.
Técnico de Enfermagem Enfermaria36Curso Técnico de Enfermagem; Registro ativo no conselho; Experiência de 06 meses na área hospitalar.
Técnico de Radiologia24Curso Técnico de Radiologia; Carteira do conselho profissional vigente; Experiência mínima de 06 meses na função com procedimentos em aparelhos de RX e tomógrafos.
Técnico de Laboratório36Curso técnico de Nutrição; Carteira do conselho profissional vigente; Experiência de 06 meses na função em unidade hospitalar.

Para se inscrever, é preciso acessar o formulário no site do INTS. Mais informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo.



Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: