Categorias
POLÍCIA

Guarda Municipal de Suzano recupera duas motocicletas roubadas na região norte



A Guarda Municipal de Suzano (GCM), por meio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e do Grupamento de Proteção Ambiental (GPA), localizou, na última segunda-feira (8), duas motocicletas com registro de roubo.



De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura de Suzano, os veículos foram encontrados nos bairros Sesc e Jardim Varan e, depois, restituídos aos proprietários.



O primeiro atendimento ocorreu pouco depois das 10h quando o GPA promovia um patrulhamento na rua Milton Pereira Vidal, no Sesc. Durante a ronda, os agentes avistaram uma motocicleta Dafra Cruisym, de cor preta, abandonada em uma vegetação próxima da via. Após a consulta do emplacamento, foi constatado que o veículo havia sido roubado na madrugada do mesmo dia. 



Ainda segundo a administração municipal, na sequência, a Romu recebeu uma denúncia informando que dois indivíduos estariam conduzindo uma moto roubada no Jardim Varan. Os agentes realizaram um patrulhamento nos arredores em busca do veículo descrito e, ao chegarem à rua 14, no Jardim Varan, encontraram a motocicleta Honda CG, preta, estacionada e sem ninguém por perto. Após consulta, foi confirmado que se tratava de um veículo roubado.



Ambos os casos foram registrados no 2º Distrito Policial do Boa Vista, informou a Prefeitura Municipal de Suzano.

“Nossas equipes estão em constante movimento, permitindo uma resposta rápida às ocorrências, tanto por meio de patrulhamento quanto de denúncias. Além disso, estamos sempre atualizados sobre os acontecimentos, o que nos possibilita chegar aos locais em questão de minutos. É por meio desse esforço conjunto que alcançamos resultados positivos”, disse o secretário municipal de Segurança Cidadã, Afrânio Evaristo da Silva.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: