Categorias
POLÍCIA

Guarda Municipal de Suzano localiza corpo de mulher em área de mata



A Guarda Municipal de Suzano (GCM) informou que o corpo de uma mulher que havia sido deixado em área de matagal nas proximidades da estrada dos Fernandes, na região da Chácara Sete Cruzes, foi encontrado no último sábado (6).



De acordo com a administração municipal, os agentes tomaram conhecimento do crime após receberem uma denúncia anônima. Chegando ao local, utilizado para descarte de irregular de resíduos sólidos, por volta das 13h40, eles encontraram o cadáver de uma mulher, que ainda não foi identificada, mas que aparentava ter entre 30 e 35 anos com um fio em volta do pescoço.



A Polícia Civil foi informada e a GCM isolou a área para preservar o local até a chegada da Polícia Científica para a realização da perícia.



O caso foi registrado na Delegacia Central de Polícia de Suzano, mas deve ser encaminhado ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes para investigação.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: