Categorias
ALTO TIETÊ

Guarda Municipal de Suzano detém suspeito de agredir mulher na rua



A Guarda Municipal de Suzano atendeu a um caso de violência doméstica no Parque Maria Helena neste domingo (20), afirmou a Prefeitura. De acordo com as informações, uma mulher foi agredida na rua pelo seu marido e recebeu atendimento dos guardas, que realizaram a prisão preventiva do indivíduo.



A administração municipal informou que uma viatura estava circulando pela região por volta das 9h30 quando foi acionada por moradores, que relataram sobre um indivíduo que havia agredido sua esposa no meio da rua. Ao se dirigir para o endereço indicado, os guardas encontraram a mulher com as roupas rasgadas e a filha de dois anos no colo, além de outras pessoas que se mobilizaram com a situação e estavam prestando apoio a elas.



De acordo com a Prefeitura de Suzano, a vítima contou aos guardas que seu marido é usuário de drogas e já a havia agredido antes. Segundo ela, poucos minutos antes, ele havia ameaçado jogar um botijão de gás nela e na filha, momento em que a mulher tentou fugir, mas foi alcançada pelo homem na rua, onde recebeu diversos socos e teve suas roupas rasgadas.



Os guardas disseram que encontraram o suspeito em estado agressivo e aparentemente sob o efeito de entorpecentes, motivo pelo qual solicitaram o apoio da Polícia Militar (PM/SP) para encaminhá-lo à Delegacia Central.



Após a formalização do boletim de ocorrência, o homem foi preso de forma preventiva, tendo em vista as ocorrências de agressão, violência doméstica, desacato e ameaça. Segundo a administração municipal, um pedido de medida protetiva para a vítima foi encaminhado ao Poder Judiciário.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: