Categorias
POLÍCIA

Guarda Municipal de Mogi das Cruzes apreende dois balões em locais distintos



No último domingo (3), a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes, em operação conjunta com a Patrulha Ambiental e a Patrulha Rural, apreendeu dois balões incendiários que caíram com mechas ainda acesas em diferentes regiões.



De acordo com a administração municipal, por volta das 7h45, a Patrulha Ambiental passou a monitorar e observar que o céu estava sendo tomado por balões oriundos das cidades vizinhas, da zona leste de São Paulo, e, devido à direção do vento, a maioria dos balões sobrevoaram sentido Pindorama e Biritiba Mirim.



A primeira apreensão aconteceu na rua Ricieri Bertaiolli Júnior, no Parque das Varinhas, em Mogi das Cruzes. Segundo a Prefeitura, os responsáveis fugiram do local ao avistarem a viatura da Patrulha Ambiental se aproximando do ponto da apreensão.



A segunda apreensão ocorreu em um local distante da primeira, após os guardas verificarem que um outro balão, que gerou reclamação, havia passado para o município vizinho de Biritiba Mirim.



Em ambos os casos, os balões não chegaram a causar incêndios e ninguém foi detido. De acordo com a administração municipal, em um dos balões havia um símbolo indicando o bairro Itaquera, da capital paulista, como sendo o local da origem do produto criminoso.

Todo o material apreendido ficará à disposição das autoridades, informou a Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: