Categorias
ALTO TIETÊ

Guararema organiza seletiva para equipes de atletismo e futebol



A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Guararema promoverá, na próxima semana, seletivas para formação das equipes de atletismo e futebol.



De acordo com a administração municipal, ambas as seletivas acontecerão no Estádio Municipal José Luiz Gonçalves da Silva. Não é necessário realizar inscrição prévia para participar.



A seletiva de atletismo será realizada na quarta-feira (24), das 8h às 15h, e é destinada a pessoas nascidas a partir de 2007. Os interessados devem levar tênis, protetor solar, shorts e camiseta adequada para a prática esportiva.



Já a seleção da equipe de futebol é destinada aos jovens nascidos entre 2003 e 2008. Ela ocorrerá na sexta-feira (26), a partir das 9h. É preciso comparecer com protetor solar, chuteira, caneleira, meião, shorts e camiseta apropriadas.



“Entendemos a força dos jovens, e temos vários exemplos de sucessos no esporte, como o atleta Max Cunha, que aos 14 anos é bicampeão brasileiro de canoagem, e também a equipe sub-20 do Guararema Futsal, que vem protagonizando uma boa campanha em competições oficiais”, disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Sidnei Leal.

O Estádio Municipal está localizado na rua José Ramires, 270, no bairro Ipiranga. Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Ginásio Municipal Lázaro Germano, que fica na rua José Ramires, 160, no bairro Ipiranga.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: