Categorias
ALTO TIETÊ

Guararema oferece formações gratuitas pelo programa Empreendedor Mais Forte



A Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico, oferece formações gratuitas pelo programa Empreendedor Mais Forte.



Entre os meses de maio e julho, serão disponibilizados diversos conteúdos em parceria com o Programa Empreenda Rápido, do Sebrae, voltados a comerciantes do município.



De acordo com a administração municipal, ao todo, serão cinco encontros, que ocorrerão às segundas-feiras das 18h às 22h, no auditório da pasta, na rua 19 de Setembro, 127, no centro. Após a conclusão, os participantes receberão certificado.



A primeira formação será realizada no dia 6 de maio, com o tema ‘Faça fluxo de caixa e saiba para onde vai seu dinheiro’, já a segunda, no dia 20 do mesmo mês, traz o aprendizado ‘Faça o preço certo e não perca dinheiro’.



Em junho, os temas são ‘Comece a planejar o marketing de sua empresa’ que será ministrado no dia 3, e ‘Faça a divulgação certa e atraia mais clientes’ no dia 17. No dia 1º de julho, acontece o último encontro com ‘Faça a contratação de uma equipe vencedora’.

Como participar

Podem participar todos os empreendedores maiores de 18 anos que estejam estabelecidos no município. As inscrições devem ser feitas por meio de um formulário online.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4693-1717 e (11) 4693-1432, da Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: