Categorias
ALTO TIETÊ

Guararema Classic Cars abre inscrições para exposição de carros antigos



Estão abertas as inscrições para a 13ª edição do Guararema Classic Cars ‘Maestro Fernando Tancredi’, exposição de carros antigos e raros da região. O evento é organizado pelo Clube de Carros Antigos de Mogi das Cruzes, com o apoio da Prefeitura de Guararema.



A exposição será realizada no dia 24 de setembro (domingo), das 9h às 16h, no Parque de Lazer ‘Professora Deoclésia Almeida de Mello’, em Guararema. Durante o evento, o público poderá conhecer mais sobre os carros.



Podem participar veículos em perfeito estado de conservação; os que tenham placas pretas, que comprovam pelo menos 30 anos e ao menos 80% de originalidade e conservação; os clássicos raros ou exclusivos, que possuem importância históricas e características técnicas e estéticas especiais; e os esportivos de modo geral, desde que tenham pelo menos 40 anos de fabricação e estejam em perfeito estado de conservação e funcionamento. Também são aceitos os Fuscas, desde que possuam placas pretas.



Os responsáveis pelos veículos devem doar dois quilos de alimentos não perecíveis, um brinquedo novo ou um pacote de fralda geriátrica, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Guararema.



Como participar

As inscrições vão até o dia 21 de setembro e podem ser feitas pelo site da Prefeitura de Guararema.

Mais informações pode ser obtidas em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo pelo telefone (11) 4695-1793.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: