Grêmio x Chapecoense - Copinha 2020

Copinha: Grêmio e Chapecoense se enfrentam nesta tarde em Mogi das Cruzes

ESPORTES

O estádio municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes, recebe nesta terça-feira (14), a partir das 14h45, a partida entre Grêmio e Chapecoense, pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior. A entrada para acompanhar a partida é gratuita.

O time gaúcho garantiu vaga na terceira fase após bater o União ABC (MS), por 1 a 0, no último domingo (12), também no Nogueirão. Já o Chapecoense venceu o Real (DF), em Suzano, também por 1 a 0.

Na partida deste domingo, cerca de 3 mil pessoas assistiram à vitória do Grêmio sobre o União ABC (MS). A partida foi bastante equilibrada, com chances de gols para as duas equipes. O gol da equipe gaúcha foi marcado pelo meia Diego Rosa, em um belo chute de fora da área.

Antes da marcação do gol, o Grêmio já havia tido a grande oportunidade de abrir o placar, em um pênalti batido pelo meia Rildo que o goleiro Heitor, um dos destaques da partida, defendeu.

“A Copa São Paulo vem sendo um sucesso em Mogi das Cruzes, com boa presença de público e bons jogos. A qualidade do gramado e o sistema de drenagem do estádio Nogueirão também vêm se destacando, mesmo com as fortes chuvas que vem atingindo a cidade nos últimos dias”, afirmou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.

O Estádio Municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira fica na rua Professora Ana Maria Bernardes, s/n, na Vila Industrial

Copinha

A Copa São Paulo de Futebol Junior 2020 começou com 127 clubes, divididos em 32 grupos com sedes em todas as regiões do estado de São Paulo.

O União Mogi integrava o Grupo 21 junto com Grêmio, Real-DF e Juventus. O grupo terminou com o Grêmio ocupando a primeira colocação, com sete pontos; seguido pelo Real-DF, com seis pontos; e Juventus, eliminado, com quatro pontos. O União Mogi encerrou sua participação sem pontuar, sofrendo 10 gols e marcando apenas um.

A terceira fase da competição, que terá a partida desta terça-feira, conta com 32 times. A final será disputada dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no estádio municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *