Categorias
EMPREGOS

Governo de SP autoriza novos concursos públicos com 1.329 vagas; veja cargos



Dois novos concursos públicos foram autorizados pelo Governo de SP. Os despachos assinados pelo governador Rodrigo Garcia foram publicados no Diário Oficial do Estado deste sábado (5). Ao todo, eles vão preencher 1.329 vagas.



Uma das seleções, a da SAP/SP (Secretaria de Administração Penitenciária) conta com 1,1 mil vagas de Agente de Segurança Penitenciária (ASP), policiais penais que atuarão dentro dos presídios. A previsão é de que o concurso aconteça no segundo semestre de 2023.



O salário inicial da carreira é de R$ 3.515,72, sem contar com o adicional de insalubridade, de R$ 785,67. A exigência é de ensino médio completo.



Vigilância Sanitária

Também foi autorizada pelo governador Rodrigo Garcia a realização de concurso público para a contratação de 229 profissionais para o Centro de Vigilância Sanitária (CVS) da Secretaria de Estado da Saúde.



Serão disponibilizadas 109 vagas efetivas para Agente Técnico de Assistência à Saúde, 83 para enfermeiro, 35 para médico e duas para cirurgião-dentista.

Os profissionais vão auxiliar o CVS a proteger a saúde da população e promover qualidade de vida por meio do controle dos riscos sanitários decorrentes de produtos, serviços, meio ambiente e processos de trabalho, coordenando o Sistema Estadual de Vigilância Sanitária (Sevisa), composto por 645 equipes municipais e 28 estaduais de vigilância sanitária em todo o estado de São Paulo.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: