Categorias
ALTO TIETÊ

Golpe no WhatsApp utiliza nome do prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi



O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, está alertando a população para um golpe que vem sendo aplicado no WhatsApp. De acordo com ele, golpistas vêm utilizando-se de seu nome e foto para pedir dinheiro para o enfrentamento à pandemia de Covid-19 na cidade.



“É extremamente importante frisar: trata-se de um perfil criminoso, que está buscando praticar estelionato. Nós nunca vamos pedir documentos ou dinheiro para ninguém. Fique atento”, afirmou Ashiuchi nas redes sociais, acrescentando em seguida: “Nossa cidade segue trabalhando muito para minimizar os impactos da Covid-19, seja por meio de criação de leitos, busca por oxigênio e vacinação. E ainda temos que agora enfrentar as fake news. Peço atenção total de todos!”.



De acordo com o prefeito, um boletim de ocorrência já foi aberto e as medidas policiais e judiciais já estão sendo adotadas junto aos órgãos competentes. “Agradeço à Polícia Civil da cidade pelo empenho e a todos que estão debruçados no caso”, comentou Ashiuchi.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano



Compartilhe essa notícia: