Categorias
ESPORTES

Ginásio do Parque da Cidade recebe campeonato de MMA neste sábado (14)



Será realizada, neste sábado (14), às 19h, no Ginásio Poliesportivo Deputado Nagib Najar, que fica no Parque da Cidade, em Mogi das Cruzes, a primeira edição do evento Warriors Of God 1 (WOGMMA), que trará quatro lutas de MMA profissional, além de cinco combates medievais, novidade no cenário das lutas do Estado de São Paulo.



Na luta principal, em duelo válido pela categoria dos pesos médios (até 84 kg), na modalidade MMA profissional, Reginaldo “Junior” irá bater de frente com Fagner “Monge”.



No co-main event da noite, também no MMA, Denilson “Carioca” vai encarar Maicon do “Bronx” Kobayashi em duelo que será válido pela categoria dos pesos meio-pesados.



Ainda no MMA profissional, o ex-XFC Wesley Silva retornará aos ringues após um longo tempo parado. O lutador irá enfrentar José “Massaranduba” em luta que será válida pela categoria peso-leve do WOG.



Na luta que abrirá o card profissional de MMA e que também será na divisão dos leves, Matheus Almeida enfrentará Fábio Perpetua.

O evento contará, ainda, com cinco lutas medievais, com destaque para o mogiano Marcos Ferrari, que já foi um dos dez homens mais fortes do planeta (Strongman).

Os ingressos para o Warriors Of God 1 podem ser trocados por 1kg de alimento não perecível na Academia Decathlon, que fica na mesmo local onde ocorrerá a pesagem nesta sexta-feira (13).

Vale lembrar que o Parque da Cidade fica na Rua Jardelina de Almeida Lopes, 451, Parque Santana, em Mogi das Cruzes. O telefone para mais informações é o (11) 4798-4087.

Confira abaixo o card completo do Warriors of God 1*

Card de MMA Profissional:

  • Peso médio (Até 84kg): Reginaldo Junior x Fagner Monge;
  • Peso meio-pesado (Até 93kg): Denilson Silva x Maicon Kobayashi;
  • Peso-leve (Até 70kg): Wesley Silva x José Massaranduba;
  • Peso-leve (Até 70kg): Matheus Almeida x Fábio Perpétua.

*Sujeito a alterações

Foto: Divulgação
Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *