Categorias
EMPREGOS

Gerdau abre vagas de estágio em Mogi das Cruzes e diversas outras cidades



A Gerdau, uma das maiores empresas brasileiras produtoras de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo, abriu o programa G.Start 2021, um programa de estágio que busca jovens talentos que queiram acelerar seu desenvolvimento e ajudar a construir o futuro da empresa.



As oportunidades de estágio estão distribuídas entre as cidades de Mogi das Cruzes-SP, São Paulo-SP, Pindamonhangaba-SP, São José dos Campos-SP, Araçariguama-SP, São Caetano-SP, Jundiaí-SP, Manaus-AM, Porto-ES, Vitória-ES, Contagem-MG, Miguel Burnier-MG, Várzea do Lopes- MG, Três Marias-MG, Recife-PE, Rio de Janeiro-RJ, Charqueadas-RS e Curitiba-PR.



Há vagas nas áreas de Compras, TI, RH, Jurídico, Investimentos, Logística Portuária, Manutenção, Marketing, Mineração, Operações, Segurança do Trabalho e Empresarial, área Comercial e de Exportação, Suprimentos, e Qualidade.



O Programa de Estágio G.Start 2021 é exclusivo para estudantes que estão cursando o ensino superior nas modalidades presencial ou EAD. Todos os cursos são elegíveis.



Requisitos para se candidatar:

  • bacharelado, licenciatura ou tecnólogo em andamento;
  • formação entre dez/2022 e dez/2023;
  • disponibilidade para estagiar por 20 ou 30 horas semanais, a depender da unidade

A empresa oferece vários benefícios, entre eles: Vale-Transporte ou Fretado a depender da região, Bolsa Auxílio, Telemedicina (Einstein Conecta), Vale-Refeição ou Refeitório, Assistência Médica e Auxílio Medicamento, e Assistência Odontológica.

As inscrições para o Programa de Estágio G.Start 2021 deverão ser feitas até 1º de junho, exclusivamente pelo site www.estagiogerdau.com.br. A empresa reforça que não aceitará currículos por e-mail ou informações cadastradas em outros sites.

Algumas etapas do processo seletivo serão conduzidas somente pelo time de Talent Acquisition da Universia. Outras etapas contarão com a participação da liderança da Gerdau.

Fases do Processo Seletivo:

  1. Inscrições: 03 de Maio a 1 de Junho
  2. Assessment Online: 03 de Maio a 01 de Junho
  3. Live do Programa: 25 de Maio
  4. Dinâmica de Grupo Online: 11 de Maio a 08 de Junho
  5. Painel com Líderes e Áreas de Pessoas: 01 de Junho a 18 de Junho
  6. Entrevistas Finais: 07 de Junho a 30 de Junho

Sobre a empresa

A Gerdau, que em janeiro deste ano completou 120 anos, está presente em 10 países e conta com mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos em todas as suas operações. A empresa é produtora e fornecedora de aços longos nas Américas e aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos, além de minério de ferro para consumo próprio.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: