Categorias
POLÍCIA

GCM de Suzano prende suspeito e recupera carro roubado no Jardim Varan



Na última sexta-feira (26), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano recuperou um carro roubado no município de Itaquaquecetuba e prendeu um suspeito em flagrante.



O proprietário do veículo – um motorista de aplicativo – informou a GCM que foi rendido por uma dupla em Itaquaquecetuba, na estrada do Pinheirinho, e forçado a sair do veículo enquanto era ameaçado com uma arma.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Após roubar o carro, a dupla partiu em direção a Suzano. Ao ficar sabendo do crime, a GCM começou a realizar patrulhas pela cidade e localizou o veículo na rua Maria Dias dos Reis, no Jardim Varan, junto aos suspeitos, que tentaram fugir ao perceber a aproximação dos agentes da Romu.



Um deles acabou sendo alcançado e preso ao tentar pular o alambrado de uma propriedade. De acordo com a GCM, com ele, foi encontrada uma arma de fogo falsa.



O caso foi levado para a Delegacia Central de Polícia, onde a vítima também compareceu e reconheceu o suspeito. O homem permanece preso e deve responder por roubo.

“Tomamos conhecimento do caso, soubemos que estavam e em direção a Suzano e demos início às diligências que culminaram com a localização do veículo e na prisão de um dos suspeitos. Parabenizo nossos GCMs em conseguir solucionar esse crime e, o que é melhor, devolver a um motorista de aplicativo sua ferramenta de trabalho”, disse o secretário municipal de Segurança Cidadã, Afrânio Evaristo da Silva.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: