Categorias
POLÍCIA

GCM de Mogi e PM realizam operação contra furtos e tráficos de drogas no Jardim Rodeio



A Prefeitura de Mogi das Cruzes e a Polícia Militar (PM-SP) realizaram, na tarde desta quarta-feira (27), uma operação integrada para a fiscalização de estabelecimentos de ferro velho e combate ao tráfico de drogas na região do Jardim Rodeio.



De acordo com a administração municipal, a ação foi realizada em um terreno de grande extensão localizado às margens da via Perimetral e que vinha sendo alvo de reclamações de moradores e do acompanhamento das forças de segurança.



Um estabelecimento foi autuado pelo Departamento de Fiscalização de Posturas e teve determinada a paralisação de suas atividades, informou a Prefeitura, acrescentando que foi emitida uma notificação para desocupação de área pública.



Durante o trabalho, cinco usuários de drogas em situação de vulnerabilidade também foram encaminhados para atendimento social no Centro POP.



Participaram da operação a Polícia Militar, a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes e o Departamento de Fiscalização de Posturas da Secretaria Municipal de Segurança.

“O trabalho conjunto da Prefeitura com as polícias é importante para ampliar a segurança em Mogi das Cruzes. Operações como a desta quarta-feira são muito importantes porque combatem crimes como furtos e o tráfico de drogas”, disse o secretário municipal de Segurança, Toriel Sardinha.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: