Categorias
POLÍCIA

GCM de Mogi das Cruzes identifica ocupação irregular e descarte em área de preservação ambiental

Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes identificou, nesta sexta-feira (15), um caso de ocupação irregular e despejo inadequado de resíduos em uma Área de Preservação Permanente (APP) no bairro Jardim Aeroporto III.


De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura, durante a fiscalização, os agentes constataram a construção de um imóvel em uma região invadida, além do descarte de materiais sem utilidade e sobras de obras no córrego localizado nas proximidades, o que configura crime ambiental.

Leia também:  Em poucas horas, GCM de Mogi flagra duas ações de descarte irregular no mesmo local

Os responsáveis pela irregularidade foram autuados pela Patrulha Ambiental da GCM de Mogi das Cruzes, pela Polícia Militar Ambiental e pela equipe de Fiscalização de Posturas. O caso foi encaminhado para a Delegacia Central do município para as devidas providências legais.


A Prefeitura reforça a orientação para que a população denuncie esse tipo de prática de forma imediata, entrando em contato com o Departamento de Fiscalização de Posturas ou com a GCM pelo telefone 153. O sigilo do denunciante é garantido.

Leia também:  Em poucas horas, GCM de Mogi flagra duas ações de descarte irregular no mesmo local
Compartilhe essa notícia: