Categorias
POLÍCIA

GCM de Itaquaquecetuba localiza corpo de mulher vítima de ‘tribunal do crime’



Após uma denúncia anônima, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba localizou, na manhã desta quarta-feira (5), o corpo de uma mulher de aproximadamente 25 anos que havia sido deixado em uma área de matagal na estrada do Merenda, no Recanto Mônica.



De acordo com a Prefeitura, um homem de 32 anos foi resgatado do local com lesões na costela e encaminhado ao Hospital Santa Marcelina. A suspeita é de que eles foram vítimas do “tribunal do crime” de Guarulhos.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A ocorrência foi registrada após uma denúncia recebida pelo Centro de Comunicações (Cecom) da GCM. Segundo o relato do sobrevivente, ele e a mulher são usuários de drogas e moram em Guarulhos. Eles estavam furtando fiação na noite de terça-feira (4) quando foram capturados e espancados por traficantes. Por volta das 2h, ambos foram deixados em Itaquaquecetuba.



O corpo da mulher foi preservado até a chegada da perícia técnica e da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações. O homem, que já possui antecedentes criminais, está sob cuidados médicos, apresentando ferimentos leves.



“Estamos em um esforço muito grande para rebaixar os índices criminais na cidade e é lamentável ver essa situação, sobretudo que criminosos de outras cidades usem Itaquá como local de desova. A muralha digital e o sistema Detecta vão auxiliar nas investigações e na elucidação desse caso”, afirmou o secretário de Segurança Urbana de Itaquaquecetuba, Anderson Caldeira.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: