A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba descobriu, na última sexta-feira (4), uma “casa bomba” – local utilizado para armazenar entorpecentes – no bairro Vila Ursulina, que faz limite com Itaim Paulista.
De acordo com a administração municipal, durante a operação, foram apreendidas 3.199 porções de drogas, além de R$ 1.453,00 em espécie, dois celulares e uma arma.
Entre as drogas encontradas estão 2.057 pedras de crack, 106 porções de maconha, 96 unidades de K9 e 940 porções de cocaína, informou a Prefeitura de Itaquaquecetuba.
Em buscas realizadas na residência, os guardas também encontraram um comprovante de depósito no valor de R$ 4.750,00.
“Infelizmente não havia ninguém na residência no momento em que as equipes chegaram ao local. Mesmo assim, todas as investigações serão realizadas pela Polícia afim de descobrir mais informações sobre os responsáveis por essa casa bomba. Nossa GCM fez um belo trabalho e agora a Polícia Civil vai seguir com o caso”, disse o secretário de Segurança Urbana, Anderson Caldeira.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram, Facebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.