No começo desta semana, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos entregou sete novas viaturas e apresentou 34 novos guardas civis para fortalecer a Guarda Civil Municipal (GCM).
De acordo com a administração municipal, as unidades irão servir os programas Guardiã Maria da Penha, GCM Ambiental, Canil e Ronda Escolar.
Os veículos, do modelo Creta, são automáticos e já adaptados para o serviço operacional com rádio, compartimento para detenção e com a identidade visual do município.
A cerimônia de entrega contou com a presença da prefeita Priscila Gambale, dos secretários municipais, vereadores e comandante da GCM, Cléverson Ramos e da secretária de Segurança Urbana e Defesa Civil, Daniele de Freitas.
Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias





