Categorias
ALTO TIETÊ

Garra descobre túnel e localiza desmanche clandestino em Itaquaquecetuba



A Polícia Civil descobriu, na última segunda-feira (11), um desmanche de veículos clandestino que funcionava em um imóvel na Estância Paraíso, em Itaquaquecetuba, cidade da região do Alto Tietê. Na ação, mais de 40 peças automotivas foram apreendidas.



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), equipes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) foram informadas sobre a existência de um túnel, em um terreno abandonado, coberto por vegetação, e foram verificar. No local, na Estrada Ocaucu, constataram que a denúncia era verdadeira e que a passagem, com cerca de 40 metros de extensão, atravessava a rua até chegar nos fundos de uma residência.



Na casa, os agentes se depararam com um desmanche clandestino, contendo diversas peças automotivas sem identificação, informou a SSP-SP, acrescentando que, ao todo, foram apreendidas duas placas que constam em um registro de furto em Arujá, um documento de veículo que consta em um registro de furto em Itaquaquecetuba, bem como outros 45 equipamentos veiculares e um bloqueador de sinal.



Ainda de acordo com a secretaria, para que a prática ilícita não fosse descoberta, o imóvel tinha suas paredes revestidas com abafadores. No local, não foram encontrados suspeitos.



Todo o material localizado foi apreendido e o caso registrado na delegacia da cidade. As investigações prosseguem, por meio de inquérito policial, com o intuito de identificar e prender os criminosos.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: