Garra de Mogi descobre desmanche de carros que usava criação de porcos como fachada

POLÍCIA

Um homem foi preso pelo Garra após ser flagrado em um desmanche de veículos em Mogi das Cruzes na última terça-feira (4). No local, situado em uma estrada no bairro de Volta Fria, havia uma criação de porcos sendo utilizada como fachada para não levantar suspeita.

O flagrante foi possível após uma denúncia anônima. De acordo com o delegado Eduardo Boigues, que comandou a operação, no local havia pelo menos três carros desmontados, além de diversas peças automotivas, como uma barra de direção, lanternas e faróis, que foram encaminhados ao pátio. Um revólver calibre 38 municiado também foi apreendido.

O delegado disse ainda que o homem detido alegou estar apenas cuidando dos porcos, no entanto, suas mãos e roupas estavam sujas de graxa.

Uma fiança de R$ 1.045 foi fixada e paga pelo advogado do suspeito, que responderá em liberdade.

O caso foi registrado como posse ilegal de arma de fogo, localização, apreensão e devolução.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região



Deixe um comentário:
Os comentários não representam a opinião do Notícias de Mogi e são de responsabilidade do autor da mensagem. Conteúdos com palavrões serão excluídos.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *