Categorias
CULTURA

Gaby Novais, ex-The Voice Kids, se apresenta no Mogi Shopping nesta quarta



Em edição exclusiva, os clientes do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, vão conferir nesta quarta-feira (15) uma apresentação da cantora Gaby Novais, que ficou conhecida nacionalmente depois de participar do programa The Voice Kids Brasil, da TV Globo, no ano passado.



Gratuita e aberta ao pública, a apresentação tem parceria com a Sound Escola de Música e será realizada das 18h às 21h, no Boulevard.



Acompanhada pelo pai, a jovem artista vai encantar os clientes com os sons do instrumento havaiano Ukulele e com a voz marcante que conquistou Carlinhos Brown, músico e jurado do programa.



“Preparei músicas super legais de piano e voz, vou tocar também violão e ukulele. O repertório está bem variado desde rock, MPB, pop, reggae, entre vários outros estilos! Vai ser um momento muito especial para mim, depois de tanto tempo, poder voltar aos palcos vai ser muito bom e espero que seja para o público também, estava com saudade de sentir a energia da galera ainda que de forma mais intimista para respeitar os protocolos de segurança”, diz Gaby.



Vale lembrar que o Mogi Shopping fica na Avenida Narciso Yague Guimarães, 1.001. O telefone para informações é o (11) 4798-8800.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: