Furto de cabos afeta abastecimento de água em Cezar de Souza, diz Semae de Mogi

PUBLICIDADE

Um furto de cabos de energia, na noite de segunda-feira (1), paralisou o funcionamento do sistema de bombas da Estação Elevatória de Água do Jardim Bela Vista, em Cezar de Souza, informou o Semae de Mogi das Cruzes. Com isso, o abastecimento foi interrompido na região.

A paralisação afeta imóveis nas avenidas Huber Warco e Kennedy e as ruas Antonio Boz Vidal, Benedito de Oliveira, Benedito Martins dos Santos, Carmelina Moraes da Rocha, Juvencia Aniceto de Souza, Manoel de Deus Pinto e Vereadora Astréa Barral Nébias.

De acordo com o Semae, equipes de manutenção eletromecânica concluíram a reinstalação dos cabos na manhã desta terça (2), mas a previsão é de que o fornecimento de água seja normalizado à noite. Isto porque, segundo a autarquia, a elevatória envia água para o reservatório da parte alta do loteamento, onde depois ocorre a distribuição para o bairro.

PUBLICIDADE

Com sempre ocorre nessas paralisações, o Semae reforça aos moradores a recomendação para utilizar com economia a água armazenada em suas caixas-d’água, evitando a limpeza de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho.

Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 115.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais