O Fundo Social de Solidariedade de Suzano oficializou, na tarde de segunda-feira (22), em uma cerimônia realizada no Cineteatro Wilma Bentivegna, a abertura da edição de 2023 da ‘Campanha do Agasalho’.
Com o lema ‘Mãos que se unem, corações que aquecem’, o projeto visa arrecadar mais de 150 mil peças de roupas e cobertores em bom estado, que serão destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade.
Esta edição conta com algumas parcerias entre elas estão a Guarda Mirim de Suzano (GMS), a Sabesp, o Suzano Shopping, a Auge Embalagens e o Tiro de Guerra de Suzano (TG 02-081).
As doações já podem ser feitas na sede do Fundo Social, que está localizada no Paço Municipal Firmino José da Costa, no 2º andar, sala 224. Além do órgão, a cidade contará com mais de 50 pontos de entrega – a lista completa será disponibilizada no site da Prefeitura de Suzano nos próximos dias.
De acordo com a administração municipal, as primeiras doações foram feitas por autoridades, representantes de entidades parceiras e organizadores da ação que estiveram presentes na abertura da Campanha.
“A ‘Campanha do Agasalho’ é um modo de ajudar a quem mais precisa por meio de uma rede solidária que chega a todos os lugares do município. Esta é uma grande missão que instauramos em 2017 e, a cada ano, estamos incrementando mais e mais este projeto feito com muito amor, carinho e trabalho da nossa parte”, disse a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis: