Categorias
ALTO TIETÊ

Fundo Social de Suzano lança Campanha do Agasalho 2024; meta é arrecadar 220 mil itens



Na última sexta-feira (12), o Fundo Social de Solidariedade de Suzano lançou a Campanha do Agasalho 2024, com o tema ‘Quem compartilha amor, multiplica calor. Doe peças em bom estado e aqueça corações’.



A edição deste ano tem como meta arrecadar 220 mil itens, como cobertores e peças de vestuário em bom estado, incluindo casacos, meias, camisas, calças, sapatos, entre outros.



O evento de lançamento aconteceu no Cineteatro Wilma Bentivegna, e foi apresentado pela presidente do órgão municipal, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, e pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi.



A ação será realizada até o mês de agosto, e contará com mais de 70 pontos para doações. Segundo a administração municipal, os locais de arrecadação serão divulgados até a próxima semana.



Ainda segundo a Prefeitura de Suzano, assim como nas edições anteriores, equipes farão visitas aos bairros, para recolhimento das doações de casa em casa.

“A Campanha do Agasalho é mais uma iniciativa que tem se mostrado um sucesso de arrecadação, por meio do espírito solidário dos suzanenses e do trabalho incansável de toda a nossa equipe, a quem agradeço neste momento. Com respeito, carinho e dignidade, temos transformado a vida de muitas famílias ao longo de todos esses anos”, disse a primeira-dama.

“Temos importantes parceiros, uma equipe muito preparada e uma população que tem abraçado todas as iniciativas solidárias que são realizadas no município. A colaboração de todos têm feito a diferença em nossa cidade e contribuído com a melhoria da qualidade de vida de muitas famílias. Vamos focar na meta de 220 mil itens para este ano, para que possamos superar a marca de 1 milhão de arrecadações em oito anos”, afirmou o prefeito Rodrigo Ashiuchi.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: