Categorias
CULTURA

Fundo Social de Mogi troca ingressos para espetáculo em celebração à Páscoa



O Fundo Social de Mogi das Cruzes, em parceria com o coletivo 4Kingdom e a Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, vai promover o Auto de Páscoa “Vinde A Mim”, peça teatral em celebração à Páscoa, que acontecerá no Theatro Vasques no dia 16 de abril (sábado), às 19h.



O espetáculo será protagonizado por artistas mogianos, que desejam propagar uma mensagem de amor e esperança. “Faço um convite especial a todos os mogianos e mogianas, para que tragam suas famílias e prestigiem esse espetáculo. Certamente, será um evento de muita positiva e que vai transmitir a todos as mensagens de fé e paz. E quem for ainda estará ajudando famílias em situação de vulnerabilidade da cidade, por meio da doação de alimentos”, disse a presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Simone Margenet Cunha.



Quem quiser acompanhar a peça pode ir até à sede do Fundo Social, localizada no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura, e fazer a troca do ingresso por um quilo de alimento não perecível.



De acordo com a administração municipal, todos os alimentos arrecadados serão distribuídos a pessoas em situação de vulnerabilidade social, a partir das instituições, associações e lideranças de bairro cadastradas junto ao Fundo Social da cidade.



O Fundo Social de Mogi das Cruzes fica no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes, na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, no Centro. Mais informações pelo telefone 4798-5143.

Clique aqui e confira mais notícias de Cultura

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: