Categorias
CULTURA

Fundo Social de Mogi lançará campanha ‘Inverno Solidário’ com Noite do Riso no Theatro Vasques



O Fundo Social de Mogi das Cruzes lançará, no dia 3 de maio (quarta-feira), a campanha ‘Inverno Solidário 2023 – Gestos que Aquecem’, no Theatro Vasques, com a ‘Noite do Riso’.



O lançamento acontece a partir das 19h, com a apresentação do espetáculo ‘Eu sou o seu pai’, comandado pelo humorista mogiano Márcio Pial e seu filho, Vitor Hugo.



De acordo com a administração municipal, a entrada é solidária, mediante a doação de um par de meias novas, que devem ser entregues no espaço da apresentação.



O espetáculo reúne amor, humor e expressão corporal, a partir da interação em palco entre pai e filho.



Márcio Pial e Vitor Hugo abordam na montagem as diferenças entre a juventude atual, cercada de tecnologia e a dos tempos antigos, com brincadeiras tradicionais.

A atração, que mistura esquetes cômicas, stand up comedy, dança e circo, faz um paralelo entre a atualidade, em que o digital se faz tão presente e a adolescência do passado, quando nem mesmo os celulares existiam. 

O Theatro Vasques fica na rua Dr. Corrêa, 515, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone o 4798-5143. 

Inverno Solidário

De acordo com o Fundo Social de Mogi das Cruzes, a campanha deste ano terá como foco a arrecadação de meias, toucas e luvas – estes são os itens menos doados, razão pela qual estão sendo priorizados. Porém, também serão recebidos cobertores, agasalhos, além de roupinhas e mantas para pets. 

Os pontos de coletas serão instalados em diversos locais, como prédios públicos e privados, estabelecimentos comerciais, além da sede do Fundo Social, que fica no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Segundo o Fundo Social, quem adquirir ou juntar grandes volumes, pode entrar em contato com o Fundo Social, para que a retirada seja providenciada. 

A campanha ‘Inverno Solidário 2023 – Gestos que Aquecem’ beneficia mais de 400 instituições sociais, associações e lideranças de bairro cadastradas no Fundo Social.

“Claro que toda a ajuda é bem vinda, porém neste ano, como já fizemos outras campanhas de arrecadação, acabamos recebendo uma quantidade grande de roupas. Por isso, neste momento o que mais precisamos são esses outros itens, para complementar o que já possuímos e, assim, podermos ajudar da melhor forma aqueles que precisam”, disse o presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Márcio Maldonado.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: