Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Frio perderá força e Mogi das Cruzes deve ter fim de semana de calor



A massa de ar polar que provocou a onda de frio mais intensa do ano em Mogi das Cruzes deve perder força no decorrer dos próximos dias, informa o Climatempo, site especializado em previsão do tempo. Com isso, as temperaturas começarão a subir de forma gradativa na cidade e, no fim de semana, os termômetros devem marcar até 29ºC. Não há previsão de chuva.



Apesar das altas temperaturas à tarde, o amanhecer dos próximos dias ainda será frio na região metropolitana, com grande amplitude térmica. Segundo o Climatempo, isso ocorre principalmente devido à ausência de nebulosidade durante as madrugadas e manhãs, que faz com que o calor acumulado ao longo do dia escape para a atmosfera, ocasionando a chamada perda radiativa.



Com a atuação da massa de ar seco, o tempo vai continuar firme em todo o estado de São Paulo até o fim do mês de agosto. Além disso, a umidade relativa do ar tende a ficar cada vez mais baixa na Grande São Paulo até o fim desta semana, e índices abaixo dos 30% devem ser observados na região, alerta o Climatempo.



Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes:



Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: