Categorias
MOGI DAS CRUZES

Frango à Basilicata: convites para jantar beneficente da Festa do Divino de Mogi estão à venda



A menos de um mês para a Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes 2024, os eventos que precedem a festividade religiosa e folclórica começam a movimentar a cidade.



Nesta quinta-feira (18) acontece o tradicional ‘Frango à Basilicata’. O jantar beneficente será realizado a partir das 19h30, no Salão Social do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC).



O prato é preparado pelo chef Valdir Stilhano, do restaurante Mirante do Paraíba (em Guararema), e sua equipe. A música ficará por conta da banda Band It!.



Com valor de R$ 80, os convites podem ser adquiridos no Dom Divino Café (Rua Dr. Paulo Frontim, 387 – Centro) ou na Associação Pró-Festa do Divino (Avenida Francisco Rodrigues Filho, 1.232), no Mogilar, em Mogi das Cruzes. Eles também podem ser reservados pelo WhatsApp: (11) 9 3437-0832. Crianças até os 6 anos não pagam; a partir dos 7 anos paga o valor inteiro.



Os recursos obtidos com a venda dos convites serão revertidos para auxiliar nos custos das estruturas para montagem das barracas da Festa do Divino 2024.

Neste ano, a Festa do Divino ocorrerá de 9 de maio a 19 de maio, tendo como tema “Divino Espírito Santo, derramai em nossos corações o Dom da Misericórdia”. Os festeiros são Eduardo Ferreira Rego e Milena da Costa Freire Rego e os Capitães de Mastro Wagner Baptista Santos e Ludmyla de Oliveira Baptista Santos.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: