Categorias
CULTURA

Fotógrafo ferrazense comemora 10 anos de carreira com exposição no Centro Cultural Castelo Zenker



Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

O fotógrafo e documentarista Fabrício Augusto comemora 10 anos de carreira com a abertura da exposição ‘Trajetos e Trajetórias: Uma Década de Fotografia’, que acontecerá neste sábado (9), a partir das 14h, no Centro Cultural Castelo Zenker, em Ferraz de Vasconcelos.


O artista será o primeiro a expor no equipamento cultural, que foi inaugurado pela Prefeitura de Ferraz recentemente. A mostra poderá ser visitada gratuitamente até o 23 de novembro, das 14h às 17h.


Em 2024, Fabrício foi convidado pelo Museu das Favelas para participar da exposição itinerante ‘Favela é Giro’, que inclui suas obras ‘A Vida Real’ (audiovisual) e ‘O Aniversário do Diabo’ (fotografia), que passará por diversas cidades espalhadas pelo Brasil, incluindo Ferraz de Vasconcelos em fevereiro de 2025.

Leia também:  Ferraz de Vasconcelos abrirá inscrições para castração gratuita nesta quarta

Além dos seus diversos trabalhos fotográficos, Fabrício Augusto desenvolve dois trabalhos autorais significativos: ‘Meu Corpo E’, que promove a aceitação do corpo nu como ato político, e ‘TransCidades’, que destaca histórias da comunidade trans e travestis.

O Centro Cultural Castelo Zenker está localizado na rua do Castelo, 25, Jardim do Castelo.

Compartilhe essa notícia: