As forças de segurança de Suzano interromperam, na noite de ontem (21), uma festa clandestina, organizada na região do bairro Parque Residencial Casa Branca. A administração municipal informou que, no local, foram apreendidos bebidas, entorpecentes, celulares e um aparelho de som de grande porte. Todos os itens foram encaminhados à Delegacia de Polícia (DP) central.
De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, o evento já contava com 800 ingressos vendidos. “Cerca de 15 organizadores já estavam no local. Ao vistoriarmos a residência, encontramos uma bolsa com entorpecentes, além de um grande volume de bebidas alcoólicas. Também havia um ‘paredão’ com caixas de som, que, provavelmente, ultrapassaria o limite de barulho, perturbando toda a vizinhança”, informou o titular da pasta, Elias Marques de Lima.
Ainda segundo a Prefeitura de Suzano, entre os objetos encontrados, estavam máquina de cartão, aparelhos celulares, comprimidos análogos ao ecstasy, mais de 20 maços de cigarros, embalagens com produtos ainda não identificados e mais de dez litros com substância semelhante ao de lança perfume.
Os entorpecentes e os aparelhos foram apreendidos e conduzidos à DP, enquanto que as bebidas foram levadas pela Vigilância Sanitária e pelo Departamento de Fiscalização de Posturas.
Além dos órgãos, a operação também envolveu a Ronda Ostensiva Municipal (Romu), a Ronda Ostensiva Motorizada (Romo) e as equipes de área da Guarda Civil Municipal (GCM), bem como a Polícia Militar (PM/SP).