Categorias
ESPORTES

Fora de casa, Mogi Basquete vence América com mais que o dobro de pontos



O Mogi Basquete vem embalado no Campeonato Paulista. Na noite desta quinta-feira (8), a equipe venceu o América, em São José do Rio Preto, com uma larga vantagem: 117 a 56, mais que o dobro da pontuação dos donos da casa. Esta é a terceira vitória seguida dos mogianos na competição.



O jogo, que começou com atraso por conta de problemas técnicos na quadra, teve como destaques o ala-pivô Alexandre Paranhos, o mais eficiente (29), com um duplo-duplo de 21 pontos e 12 rebotes; o armador Alexey Borges, com 14 pontos, oito assistências e cinco rebotes; além do ala Danilo Fuzaro e o ala-pivô Luís Gruber, ambos com 18 pontos.



A vitória folgada do Mogi foi possível mesmo com o técnico Guerrinha tendo poupado alguns jogadores. O objetivo, segundo ele, foi dar espaço para os mais jovens e, principalmente, colocar alguns conceitos que o grupo vem treinando em prática. “Nós aproveitamos o primeiro jogo fora de casa, independente do rendimento do adversário, para trabalhar bastante a defesa, a rotação, demos chances para os meninos mais novos que ajudam no treinamento, seguramos alguns jogadores, porque sábado temos um jogo importante para a gente fora de casa. Deu para fazer uma partida em que pudemos mesclar tudo e sairmos com uma vitória boa, com placar elástico”, disse o treinador.



Neste sábado (10), às 18h, o Mogi Basquete enfrenta o Franca no Ginásio Pedrocão, também no interior. Será um reencontro entre os dois semifinalistas da última edição do NBB (Novo Basquete Brasil).



Foto: Cadum Guimarães

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *