Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
O Mogi Basquete foi superado pelo Paulistano por 76 a 63 na noite da última sexta-feira (10), no ginásio Antonio Prado Jr, pelo segundo turno do NBB (Novo Basquete Brasil).
A partida começou bem para o time da casa, que venceu o primeiro quarto com uma ampla vantagem de 16 pontos (25 a 9), porém no segundo, os mogianos tiveram uma reação e levaram a melhor por 17 a 14. Depois do intervalo, a equipe adversária voltou a liderar, ganhando o terceiro período por 19 a 17, e no último, o grupo de Mogi das Cruzes venceu por 20 a 18, mas não foi o suficiente para garantir uma virada no placar geral.
Os destaques do Mogi Basquete no duelo foram os atletas Daniel Moreira, o mais eficiente (14), com oito pontos e nove rebotes, Guilherme Lessa, com 13 pontos e quatro rebotes, e Felipe Gregate, com seis pontos e seis assistências.
O confronto também marcou o retorno do armador Raffael Menca, que ficou afastado por aproximadamente três semanas por conta de uma ruptura com luxação no 4º dedo anelar da mão direita. O jogador anotou 10 pontos e deu duas assistências, em 21 minutos em quadra.
O técnico do Mogi, Fernando Penna, não contou com pivô Edu Marília (Dudu), que, após exames mais detalhados, foi constatada uma pequena fratura no pé esquerdo, o que afastará o atleta por mais algumas semanas.
O próximo desafio da equipe será nesta segunda-feira (13) contra o Brasília, às 20h, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. A torcida mogiana pode garantir os ingressos através do site www.totalticket.com.br/mogi, a partir de R$ 10, com direito à meia entrada. Cada torcedor pode reservar até seis ingressos, e crianças de até 12 anos de idade não precisam apresentar o voucher de validação (entrada franca).